[Codex:Raça]

Ir em baixo

[Codex:Raça]

Mensagem por Admin em Qui Jun 28, 2018 5:04 pm

[Gods-Seres que devem ajudar no equilibrio do mundo,cada  um tendo uma função diferente no mundo.
Embora sejam deuses  o seu nivel de poder divino depende  do quanto de seguidores eles possuem no mundo real
cada canto do mundo existe um [Templo] onde os deuses vivem eles podem ser  em uma montanha afastada do mundo ou em uma loja  no meio da cidade  sendo um templo oculto.
Todos os deuses posuem uma [True Form] que libera seu poder total mais que cada um precisa aprender a liberta ela de forma diferente,sua forma [Normal]  so e um pouco mais forte que a dos humanos tendo um nivel de poder maior,e sua imortalidade nessa forma vale apenas para idade podendo encontrar a morte se receberem um golpe fatal demais.
Ainda sim são mais difíceis de serem mortos que os humanos tendo mais resistência,uma regeneração maior  e mais força que as outras pessoas,mesmo tendo  mais força que um humano--e facilidade para eliminar um seria bem mais difícil se fosse um grupo contra apenas um deus.]

Avatar/Sages-[São uma raça criadas pelos divines,funcionam como mensageiros ou soldados.
Todos os avatares vivem no mount targon em vilas separadas pela montanha,e cada um deles tem um *Elemento* base que representa o seu ser.
O seu elemento e mais forte que os elementos normais,por exemplo o sabio do fogo pode causar dano ate em dragoes ou em pessoas resistente ao fogo tendo assim um elemento *especial*.
Sages possuem habilidades unicas porem diferente dos divines são mortais,mesmo sendo dificil de matar um sage eles ainda podem morrer como qualquer outro humano.
Os elementos dos sabios podem variar muito pra cada um deles podendo ser algo elementar(fogo,naturez,agua etc) ou mais abstrato(escuridão,*amor*,luz,*World*)]

[HuCast-Uma raça de Bio-Androids criados usando tecnologia alien,grande parte deles foi feita pelos icathianos utilizando a tecnologia do vazio e são conhecidos pela capacidade de gerar vida dentro deles podendo servir como guerreiros ou *incubadoras* na mente  dos icathianos,Hucasts   são considerados criaturas do vazio por causa da sua origem--a diferença e que eles tem a capacidade de sentir emoções ou sensações  e podem se comunicar facilmente com qualquer outro ser vivo   porem apos a derrota  do seu reino original muitos hucasts foram destruídos pelos  monstros do vazio e os que sobraram se espalharam pelo mundo grande parte se escondendo para nao se torna  uma cobaia de pesquisa.
Seus poderes variam de Cast pra outro,porem eles todos eles possuem uma habilidade [Shapeshift] transformando ele em humanos ou em outras pessoas.]


[Watcher-São entidades que vivem em outro plano,são bem antigos e observam esse mundo desda sua criação alem de ter uma enorme quantidade de poder e capacidade de manipular a [Realidade].
Cada watcher tem um poder diferente e segundo lendas seu poder máximo e o suficiente para explodir um mundo por completo sem deixa nenhum fragmento restante isso era considerado  apenas uma lenda.
Ate o incidente das ilhas sombrias.
Os moradores das ilhas estavam tentando invocar esses seres utilizando uma serie de magias proibidas,ate que um dia eles conseguiram no meio da ilha abriram um portal para outro mundo  e dele um Watcher saiu--descrito como tendo um corpo sombrio em segundos ele soltou uma grande quantidade de energia negra na ilha matando tudo em sua volta pessoas,arvores ou animais transformando a ilha no que ela e hoje.
A Sorte do mundo e que essa raça não pode se manter vivo no mundo fisico sem um corpo fisico,e sem saber isso o [Dark Watcher] eventualmente desapareceu no ar antes que pude-se destruir o resto do mundo.
Mesmo um poder de um watcher sendo muito forte,no momento que eles possuem alguem seu poder [Enfraquece] obedecendo as regras desse mundo e o do corpo do seu hospedeiro.
Segundo a historia houve apenas dois casos de watchers que possuiram pessoas,e essas duas *Desapareceram* nunca mais sendo vistas,rumores dizem que foram capturadas e usadas para estudos ou mortas como método de segurança.
Possuem esse nome porque pesquisas dizem que grande parte dos espiritos vivem em um mundo igual ao nosso so que em outro plano e esses espiritos observam todo os humanos,vagandos pelos reinos e stalkeando pessoas que sejam do seu interesse ou para aprender algo novo.
Em geral não se sabe muito sobre essa raça,mais que apenas pelo incidente na ilha já e temida por grande parte dos reinos.]

Gatekeeper:[Tambem conhecido como *Daemons* ou *Keepers* são pessoas que foram possuídas por  Watchers sendo tratados como demônios por algumas igrejas mais *Radicais*.
São conhecidos por terem poderes diferentes dependendo do que as possuiu mais em geral eles possuem [Imortalidade] podendo viver eternamente alem de ter uma otina regeneração,rumores dizem que ainda podem ser mortos por golpes físicos mais que isso requer muito esforço.
Eles possuem esse nome porque o corpo dessas pessoas servem como uma *Porta* para os watchers entre o seu plano e o mundo fisico servindo literalmente como um tipo de porteiro,Keepers são  bastante *procurados* pelos outros reinos por serem extremamente perigosos e também por causarem [Distorçoes].
Um keeper que nao possa controlar seu corpo pode soltar um [Outbust] de realidade modificando tudo em sua volta como uma bomba,transformando arvores em doces ou pedras e pessoas em flores ou insetos algo que e considerado extremamente perigoso.
Por isso muitas pessoas tentam capturar os keepers para [Retirar] o espirito que existem dentro deles ou ate [mata-los] em casos extremos para a segurança do mundo.]


Black Sprits(Daemons):[São feitos do desejo e ambição da humanidade e ransformados em forma fisica nesse plano,Daemons tem o como objetivo realizar desejos da humanidade,porem de uma forma mais distorcida.
Eles realizam seu objetivo da maneira que eles acharem melhor--o que pode ser algo ou ruim dependendo de daemon pra daemon.
Cada um desses espiritos tem forma,poder e personalidade diferente.
Ainda existe uma variação chamada de [Shadow Daemons],dizem que quando alguem morte segurando um forte desejo--ela renasce em outro mundo como uma shadow,que vaga pelo mundo tentando concluir seu desejo.
A existencia dos daemons são muitos raras,e por causa da sua natureza são confundindos como demonios ou djins,eles na verdade ainda nao possuem um *nome* de verdade,por isso eles são chamados de *daemons* que e similar a demons pela igreja.
Atualmente só foi resgistrado um único daemon em runeterra,e isso foi a anos atras.
Um fato sobre essa especie e que ela e muito dificil de ser destruida, a melhor solução e [Selando] elas em algum lugar--que foi o que houve no caso passado.]


[Android-Seres que possuem uma aparencia bem..humana,seus ossos sao feitos com um material resistente,porem todos os androids possuem orgãos artficiais e um sangue *azul* basicamente os classificando como bio-androids.
Os androids de piltover são mais fortes e rapidos que os humanos,possuem uma super memoria e podem analisar qualquer coisa em um ser vivo(se ele esta mentindo ou não,como esta seu humor e ate o seu nivel de *Afeto* com as outras pessoas),eles ainda sao resistente ao frio e ao calor.
Cada android tem uma função  diferente,e alguns poderes diferentes(se for um designado para ser um guarda de piltover).
Atualmente cada android tem um programa em sua mente,que obriga eles a seguir ordens do seu superior a qualquer custo e impossibilita eles de sentir emoções reais...ou deveria ser assim.
Deviant-Cada android tem um programa de *Estabilidade* mental em sua mente,que mantem eles agindo da forma  que foram criados,para servir e agir feito maquinas,porem quando a estabilidade desse programa cai os androids quebram o seu *selo de obdiencia* e podem agir da maneira que desejarem,deviant sao na verdade androids que aprenderam a sentir emoçoes ou se comportar como humanos grande parte desse *despertar* surge em androids que possuem um grande contato com humanos(como droids domesticos) ou que passam por um grande quantidade de stress o que acaba alterando seu progama inicial,atualmente deviant são considerados uma falha  e são capturados e reparados.]


Última edição por Admin em Seg Set 03, 2018 11:27 am, editado 2 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 185
Data de inscrição : 16/11/2016

Ver perfil do usuário http://datacodew.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Codex:Raça]

Mensagem por Admin em Qui Jun 28, 2018 5:32 pm

-Valoran-
-
Spoiler:
Id:Novakid:[Uma raça toltamente desconhecida,surgiu na cidade de valoran  apos uma chuva de meteoros,esse seres tornaram forma fisica sem ter nenhuma memoria do seu nascimento.
Isso nao foi nenhum problema porque apos sua chegada foram  tratados com o carinho e admiração de todos os humanos  de valoran,se tornando apos poucos sendo tratados como tal.
O corpo dos novakids são feitos puramente de gas e energia estelar,tendo seu unico ponto fisico um simbulo metalico em seu rosto que muda de novakid para outro,eles ainda  são incrivelmente inteligentes e se comunicam atraves da telepatia sendo que alguns deles possuem habilidades psyquicas raras(Como ler o futuro ou a telecine-se) porem tendo como seu foco principal manipular as forças astrais e celestiais do mundo]

-
Spoiler:
Id:Pandawa:[Uma raça de pandas humanoides,inicialmente surgiram em ionia mais acabaram migrando para nova apos uma serie de *desentendimentos*.
E uma raça  um tanto problematica,são conhecidos por beberem---muito,beberem e festejarem sempre.
E essa atitude foi o que fez eles sairem de ionia a anos atras.
Pandawas são forts e rapidos,alem de serem tecnicamente alquimistas.
Suas bebidas podem causar efeitos diferentes neles e nos inimigos,podem fortalecer sua forçar,atirar rajadas elementares,servir como veneno ou ate mesmo da vida as coisas criando golems temporarios.
Eles de fato tem um grande talento magico  incrivel para magos e uma condição fisica perfeita para guerreiros.
mais como havia dito,grande parte deles so tem interesse em relaxar.
A raça em si  e conhecida por ser extremamente leal,alguns podem ser audaciosos e outros teimosos mais em grande parte do tempo são pacificos(menos quando estão bebados).]

Michansapien - Espécie anômala, formada de forma irregular e considerada um [Erro] na fábrica da natureza.São seres pensantes e racionais, porém que não possuem alma ou cérebro.Tem origens desconhecidas, e habitam tanto a superfície de Nova quanto o subterrâneo do planeta.Seu corpo é formado por matéria em estado volátil, e podem ser tanto líquidos, como semilíquidos e sólidos.Essa espécie pode se fundir à tecnologia já existente e controlá-la, ou aperfeiçoá-la, como bem quiser, mas sua principal habilidade é a de [criar] tecnologia nova.Se reproduzem assexuadamente (lê-se: "sem sexo") e cada um dos seus ""filhos"" representa o nascimento de uma tecnologia nova.Ex: pai lâmpada, filho lustre, neto projetor fotovoltaico, bisneto raio laser.Podem da mesma forma se dividir em partes não conscientes, ou seja, separar novas tecnologias à partir de seu corpo sem gerar herdeiros, sendo além de inventores e aperfeiçoadores, fábricas de tech.Suas habilidades únicas (incluindo a incrível "Survivability" da raça) fazem com que algumas pessoas mal intencionadas busquem espécimes dessa raça para criar armas ou cumprir funções em trabalho escravo.Podem servir, igualmente, como Battle Suits acopladas ao corpo do usuário - mas é algo que depende do nível de afeição do Michansapien.Também são chamados "Mechamorfos".

Id:Valquiria
Desc:[Se trata de uma raça de mulheres com asas de anjo conhecidas pelo seu caminho *Puro*
Valquirias  foram criadas pelos proprios humanos--ou melhor--pelas humanas,se trata de uma raça magica arficial  que foi criada atraves de varios rituais de purificação.
Dizem que uma garota virgem precisa começar um tipo de  *Teste*,ela precisa fazer um juramento para a justiça  e pureza do mundo prometendo manter a ordem e a segurança  de todos seus habitantes,apos varias etapas do testes  o mortal ganha  suas asas que vão aumentando aos poucos dependendo da força da pessoa.
As Valquirias  sempre lutaram ao lado dos humanos em nova,por isso a ilha hoje e um lugar quase pacifico e seguro,hoje em dia elas servem mais como seguranças para  pessoas de *Fora* do reino.
São conhecidas por serem justas e grande parte do tempo pacifistas,são incapazes de ter qualquer pecado ou ate de sentir luxuria tendo um corpo completamente limpo.
Caso algum *milagre* ocorrer para que alguma valquiria sinta coisas do tipo,ela aos poucos ira ter suas penas ficando da cor negra  e quando isso acontencer são expulsas imediatamente da  [Ordem Celestia]  sendo tratadas como anjas caidas.]


Spoiler:
Id:Floran
Desc:[Seres humanoides que tem uma aparencia similar a de uma--planta,vivem na [Deep Jungle] de brasilis e são basicamente vizinhos(e inimigos) dos pandawas.
Florans  mesmo sendo plantas são na verdade carnivoros,podem se camuflar facilmente em florestas sao incrivelmente flexiveis e tem a capacidade de manipular a natureza em sua volta.
Dependendo da tribo florans podem ser extremamente violentos,caçando qualquer coisa que pareça ter um gosto atraente para eles,sempre andam em grupos e adoram lutas.
Vivem em tribos por isso nao são muito *Civilizados*,e cada floran tem um poder diferente porem todos são ligados a natureza.
A maoria dos floran tem fraqueza ao fogo[a nao ser que seja algum que tenha resistencia contra isso] e essa raça tem um conflito pelos pandawas por causa da sua natureza violenta,no inicio da colonização dos pandas--foram os floran que agiram de forma agressiva contra grande parte dos membros dessa raça]


Spoiler:
Id:Ecaflip
Desc:[Uma raça de felinos que vivem espalhados por toda nova,e são conhecidos por serem otimos mercadores.
Ecaflips podem ser incrivelmente gananciosos alem de terem um amor por jogos(e trapaças),eles possuem uma grande sorte podendo achar items raros com facilidade,conseguir ganhar qualquer jogo ou aposta sem nenhum desafio.
Um fato curioso sobre os ecaflip e sobre o seu pelo corporal.
Eles possuem um sistema de [Karma] dentro deles,sempre que um ecaflip e  dishonesto ou engana pessoas,seu pelo escureçe.
Naturalmente o pelo dos ecaflip e branco,mais pode se tornar marrom ou negro dependendo de suas açoes--por isso existe um famoso ditado em nova que  diz *nunca confie no gato preto*.
Por ultimo ecaflips tem um poder racial que permite criar contratos magicos e criar restriçoes em lutas.]

Admin
Admin

Mensagens : 185
Data de inscrição : 16/11/2016

Ver perfil do usuário http://datacodew.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum