[Info Matrix]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Info Matrix]

Mensagem por Admin em Qui Fev 16, 2017 9:20 pm

[Laikas-E a raça de polvos que existe na floresta..pelo o que eu entendi eles podem se transformar em lulas gigantes e manipular tinta.]

[Lican-Não sei ao certo se eles possuem alguma magia reservada pra raça..mais ao que parece grande parte deles foram caçados no passado,e eles nunca foram tão populares assim,segundo boatos eles ainda podem transformar outras pessoas em lobisomens.]
Power:Fator Regenerativo,Super Velocidade]

[Vampire-Como eu imaginei vampiros podem transformar outras pessoas,alem de possuirem uma otimo set de poderes raciais..--e alem disso eles tem diferente tipos de poderes tbm,diferente dos lobos a população deles e alta.]
Racial:Sentindos Aprimorados,Visão noturna,Atributos fisicos elevados
Powers: ilusão,vôo,escuridão,veneno,manipulação de sangue,absorção de energia vital,controle mental,shapeshift..]

[Star-São manifestaçoes fisicas de estrelhas ou coisas astrais..parece que nenhum deles se lembra de como nasceram,also se a fonte astral deles forem destruidas,eles morrem.eles parecem possuir diferente tipos de poderes,essa raça ainda esta coberta de misterios]

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://datacodew.forumeiros.com

Re: [Info Matrix]

Mensagem por Admin em Sab Mar 04, 2017 8:46 pm

-Matrix-

-Kyu-
[há muitos anos, ela e o rei demonio de sua dimensão, cujo nome não lembro..foram selados.
o selo constantemente drenava sua vida e seu poder...e o efeito foi mais forte no outro.
por isso o rei está morto.e ela não consegue suportar a própria força.quanto mais jovem seu corpo, menos poder ela libera...e isso a deixa mais confortável.]

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://datacodew.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: