[Matrix Memory]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Matrix Memory]

Mensagem por Admin em Sex Fev 17, 2017 6:23 pm

Id:Yarne
Matrix:[F]
B-Day:[18/5]
Fear:[Vampires]

[1-Yarne disse que e o guardião dos taguels---bem nao tenho muito o que explicar sobre guardas,e meio que obvio o que isso  é ..certo? mesmo assim,parece ser uma responsabilidade complicada,infelizmente eu sei que isso nao vai durar pra sempre..meu senso diz que algo vai ocorrer,so espero que nao seja serio.]

[2-Yarne continua me ajudando com meus treinamentos,acho que as pessoas daqui são diferente dos--não,serio libra?e logico que são diferente dos humanos,espero que eu conheça mais pessoas assim.]

[3-Yarne disse que os taguels tem um conceito diferente de familia,familia são aqueles que você se importa e que se importam com você,e não com laços de sangue,isso explica o porque dele não fala com os pais dele,por algum motivo isso me lembrou dos meus pais da terra..]

[4-Yarne me levou pra explorar o mundo la fora,alem de eu conseguir varias informaçoes ainda consegui conheçer lobisomens e vampiros~~..me pergunto se vou conseguir derrotar alguns desses um dia,algo me diz que ele se divertiu.]

[5-Descobri que yarne não tinha um aniversario,algo que ja imaginava ja que as pessoas daqui vivem afastada da sociedade,e normal não terem noção do tempo..por isso resolvi levar ele pra cidade e escolher uma data para o seu aniversario,não que eu me importe ou algo do tipo.]

[6-Tentei assustar o yarne com o medo de vampiros dele,mais parece que ele ja confia em min..por isso não tem medo...i also perguntei o motivo dele nao conversar muito com as outras pessoas,parece que os outros consideravam ele estranho,me pergunto o  porque,depois de um tempo yarne perguntou se alguem que eu me importava foi morto,depois de eu responder eu descobri que o guardião era amigo do yarne e que ele morreu de causas naturais,como eu havia pensado realmente parecia solitario.]

[7-Eu avisei ao yarne que teria que ir embora da floresta para ficar mais forte futuramente,ele pareceu visivelmente..frustado e desapontado,como eu imaginei que fica-se,ele nao queria que eu fosse and--lute disse que a atitude foi *infantil porem kute*,no final eu acabei deixando ele vir.]

[8-Yarne me perguntou porque eu nao parecer demonstrar nenhum medo pra coisas assustadoras,eu disse a verdade of course,meu grande talento em esconder minhas emoçoes,eu posso fazer isso com qualquer coisa,tirando quando eu sinto raiva.]

[9-Depois de algumas conversas descobri que yarne teve uma infancia tranquila,como ja havia dito--e--não tem experiencia com relacionamentos dos taguels...well nao deve ser diferente dos humanos anyway.]

[10-Yarne desmostra ser bastante curioso,como eu ja havia percebido antes.ele acredita que tudo que existe funciona por algum motivo,e que sempre que ele nao sabe de algo ele PRECISA aprender]

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://datacodew.forumeiros.com

Re: [Matrix Memory]

Mensagem por Admin em Sab Mar 18, 2017 8:09 pm

Id:Kagura
Matrix:[F]
B-Day:[???]
Fear:[???]

1-[Não tem muito o que dizer sobre o kagura ainda,ele parece gostar de doçes...e e gentil(pelo menos comigo),embora meu senso ainda indique algo suspeito nele,no prob,eu vou descobrir mais sobre ele com o tempo]

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://datacodew.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: