{Libra Diary}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Libra Diary}

Mensagem por Admin em Sab Mar 18, 2017 7:12 pm

[0.4-#!@#!@### th#@#@# pier@#! you#!@@#,n#! ther#!@ no salv!@! for]

-Re:Past-

[0.5-Eu resolvi começar um diario..nao vou precisar mais desses cardenos pra estudar mesmo certo?..bem...err..não sei o que colocar aqui...ontem eu fui atacado por..tigres?...nao tem muito o que dizer agora,fora os pensamentos obvios,ESSE LUGAR E INCRIVEL,EU QUERO DOMAR UM DRAGÃO,LUTAR COM DEMONIOS E CONQUISTAR O MUNDO HAHAAHAHAH!,nao quero voltar pra casa tão cedo.]

{0.6-Saya recomendou que eu arranja-se amigos,eu resolvi escolher aquele cara-coelho-estranho,nao e como se todos daqui fossem violentos ou perigosos...mais...--espera esse e meu diario? eu nao devia abrir meus sentimentos aqui?}

[0.6(b)-Acho que sim..? escolhi  o yarne porque ele parece..menos..perigoso? sem falar que ele e um coelho,coelhos são fofos---yep basicamente eu escolhi alguém por ter uma aparência mais kawai...essa regra nao vale pra garotinhas,porque elas sempre são sinistras.]

{0.7-As coisas..estão..divertidas..e bem melhor do que meu mundo original,Obvio,parece que eu fiquei mais proximo do yarne,ele parece uma boa pessoa,mesmo que pareça denso..mais ao mesmo tempo,talvez seja melhor eu me afastar..? amizades são egoístas,e o amor e cego,so causa dor e sofrimento no final...talvez eu tente fazer amigos..mais...que custo isso vai ter no final?}

{0.7(b)-..Eu nunca pensei que diria isso mais...eu sinto falta de casa...eu não amo meus pais...mais...eu sei que eles devem estar muito preocupados comigo..e meus amigos..sera que eles sentem minha falta..?--e cara eu sinto falta do meu cachorro tbm...e do meu pc...e da minha coleção de po-detalhes demais,o fato é...eu realmente quero voltar pra casa as vezes..}

{0.8-Como eu imaginei,as coisas nao iriam continuar pacificas por muito tempo,dois humanos descobriram o caminho pra floresta,e meu senso diz que eles irão voltar,estou preocupado..sera que isso tem haver com [a minha maldição]?,algo dentro de min..diz pra eu defender a floresta...e fugir pra bem longe..talvez eu realmente tenha uma maldição..]

{0.9-A invasão foi impedida com sucesso..porem com um grande custo,toda raça de saya foi destruída...eu..me sinto culpado..se eu nunca tive-se vido pra ca..talvez..isso nunca teria ocorrido.Pode parecer que eu nao ligo pra saya,porque eu nao falo com ela..mais...eu sou realmente grato por ela...eu acho que--eu so não sou bom em falar com pessoas..mais isso não importa..daqui a alguns dias eu vou explorar o mundo,e achar uma forma de  ficar mais forte,e ajudar a floresta.}

{0.9(Final)-Parte de min queria ir sozinho na jornada...nao sei explicar...eu nao queria levar o yarne..porque..algo dentro de min queria ganha poder a qualquer custo.
Talvez eu fosse fazer coisas ruims pra ganha poder?Talvez..eu quere-se me afastar por medo?..medo de que? do yarne sumir como os outros? ou de outra coisa?-....mais..no final..eu não consegui deixar ele sozinho,eu não sei porque,talvez..eu deve-se começar a distancia meu coração das pessoas novamente...eu resolvi ir numa jornada com ele,so espero que tudo de certo.]

-Re:Present-

{0.10-Sem tempo pra resumir,rainha louca,dominou inferno,sem tempo pra escrever eventos no diario nesse momento.}

{1.0-Hoje foi a final do torneio no inferno,eu ganhei o torneio secundário na sorte,meus alvos ou eram muitos fracos,ou a sorte me ajudava com eles..mais eu nao ligo.Eu troquei o premio por uma receita de alquimia..eu já tenho novos planos.}

{1.1-Eu consegui alguns ingredientes pra criação do kagura~~..não ta sendo facil obviamente..mais ...nao e impossivel,eu irei deixar a forma *pet* dele como um gato preto,eu sempre quis ter um...mais..meus pais odiavam...Em fim,a forma do kagura e incrivelmente kawai e abraçável,embora eu nao vou abraçar--por motivos obvios,isso pode ser util(ou kawai)}

{1.2-Eu vou deixar a personalidade dele aleatoria,somente vou colocar para deixa-lo leal e...que ele não seja *cruel*,não importa qual personalidade ele vai ter,eu vou amar ele--não escrever isso parece suspeito,ser amigo dele independe de como ele agir--well--desde que ele nao saia do padrão,eu nao sou muito seletivo com personalidades anyway.] 

{1.3-ESSE E O HOMUNCULO MAIS CUTE QUE EU JA VI..SUCESSO...estranhamente foi bem rapido, ele nao e tão *Dumb* como eu pensei que seria..nao no sentindo de ofender,mais no sentindo de inocencia,mais ...no sentindo de ja saber bastante coisa,o que e muito bom,kagura fica me chamando de pai as well,e meio estranho mais me faz sentir feliz,i mean,e tipo que agora eu tenho algo pra proteger..difícil de explicar.}

[1.4-Por algum motivo yarne fugiu de min hoje,e ainda deu descupa de treinamento..ele acha que eu sou burro ou algo do tipo? eu fiquei bem..irritado... e meio..idiota,nao ele,eu..acho que nao gosto quando mentem pra min,mais como alguem que mente pra si mesmo...pode cobrar algo dos outros?]

[1.4(B)-...Kagura claramente queria visitar algum lugar que eu marco como (Stay away)...talvez seja impressão? mais eu tenho que lembrar que eu marquei a personalidade dele como aleatoria,talvez ele nao seja tão inocente..ou talvez ele seja inocente demais,anyway eu nao planejo deixar ele visitar esses lugar ainda,mesmo ele parecendo adulto ou não,minha mente se recusa a ver ele como adulto...ainda.]

{1.5-..Me sinto...vazio...e triste...e não sei porque,nao sei o que esta faltando...meu coração continua dividido em preto e branco..eu sinto que parte de min que abandonar tudo..não sei dizer,so tenho um presentimento estranho..um lado meu..quer ficar com meus amigos pra sempre..porem outro lado..que viver sozinho..porque sabe que algo vai ocorrer uma hora ou outra,algo que me envolve.}

[1.6-Eu achei uma forma de trazer a raça da saya de volta! isso..e incrivel! eu aposto que ela vai literamente chorar de felicidade..eu mau posso esperar...essa e a peça que falta pra florestar ficar completa novamente..o meu outro lado disse pra eu usar o desejo pra algo pra me fortalecer(caso algum dia todos deixem o meu lado)..mais..todo meu coração concordou em uma coisa:Eu quero ve a saya sorrir novamente.]

[1.6(b)-Depois de eu empedir que kagura e yarne fossem drogados e jogados em um beco qualquer,achamos um cavalo que vende armas raras...kagura demostrou ter interesse em uma espada,e meu coração de trouxa automaticamente queria fazer de tudo pra entregar a arma pra ele,no final...eu acabei ficando nu? numa mea de metal? pra conseguir um emprego? eu sem querer gritei com o yarne e o kagura--mais---*gota* ei,ficar numa mesa de metalica,nu,com duas pessoas te olhando e completamente estranho,meu cérebro so..surtou.]

[1.7-Eu falei com a kanae hoje,ela não parece uma pessoa ruim..ela..parece legal,embora pareça um pouco ...bizzara,eu me lembrei da cena de tortura da caty,realmente..sempre que eu vejo algo do tipo eu sinto algo estranho..me lembrei porque eu me afastei no dia,embora eu estava sentindo mais medo do que diversão..eu lembro que no dia eu me preocupei com o yarne as well,me pergunto o porque,sera que e porque eu achei que aquilo fosse traumatizar ele ou mudar ele? sera que eu não estou me preocupando demais? ou talvez..esteja me preocupando da forma certa?

[1.8-Depois de eu lutar com aquela anja,eu passei o tempo com lute e yarne no parque..e apos a cilada de lute falhar denovo...eu fui na torre da cidade dos youkais,onde eu consegui recrutar o basker! agora eu tenho um novo membro no grupo um hellhound~~com mais pessoas dificilmente iremos ser separados.]

[1.9-Hoje por algum motivo lute disse pra eu visitar angel...ela me treinou e me deixou mais forte,ela e legal but..porque meu senso diz que tem algo suspeito?
em fim eu recebi um aprimoramento no meu corpo e treinei meus sensos,nice day....por algum motivo yarne e lute estavam no meu quarto,me pergunto qual e a trap dessa vez.]

[2.0-Hoje derrotamos a blair usando...charm,ok isso pode ter ferido a honra dela mais ..eu ri muito,embora eu provavelmente pare de usar--charm e meio estranho....mais tarde eu e tsu fomos tentar falar com ela--e..ela queria morrer? basicamente ela simplesmente desistiu de tentar o mundo--thats---sad..i mean...isso me lembra da quela vez [na terra],eu tenho que tentar empedir isso..voce não desiste das coisas,voce luta ate que tudo de certo,e se voce morrer,voce pelo menos morreu tentando.]

[2.1-Hoje eu falei com o misori sobre algumas coisas..ele parece tendo problemas com o trabalho dele,eu tbm aprendi sobre as coisas que os irmãos deles fizeram..como alguem pode pensar em fazer isso?! anyway misori e uma pessoa legal,as vezes ele me lembra eu mesmo tbm...espero que eu consiga achar uma forma de ajuda-lo.]

[2.1(b)-Eu tentei treinar..e lute continua fazendo armadilhas,eu fui atacado pelos meus clones,clones astrais,e um leão --tudo bem que o leão era kawai mais nao quer dizer que eu quero ser violado,então--teve aquele macaco estranho-e- aquela alquimista--eu consegui escapar but--aquela poção dela tinha um efeito não so forte--parecia bem raro tbm--em fim,isso foi estranho  e eu iria dizer *E melhor eu esqueçer* but..meh,foi engraçado.]

[2.2-Derrotamos o deus da destruição que estava tentando destruir o planeta da yoshi--sem nenhum motivo,depois dele ser salvo yoshi resolveu se juntar  a floresta....foi mais facil do que eu pensei,esse lugar parece ter mais pessoas...e os clones do maze da lute estão saindo um atras do outro..eu me pergunto se isso vai trazer problemas....e bom ter mais gente aqui mais..ao mesmo tempo..o que essas garotas vão aprontar? satsuki parece a mais problematica.]

[2.3-Hoje eu descobri mais sobre o kagura,basicamente ele tem os mesmo problemas que eu tenho sobre ter corações divididos,nos conversamos um pouco e embora a parte de falta de empatia me preocupe um pouco,eu sei que tudo vai ficar bem no final,depois disso nos formos nos divertir um pouco na cidade.]

Última edição por Admin em Dom Abr 16, 2017 10:30 am, editado 12 vez(es)

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://datacodew.forumeiros.com

Re: {Libra Diary}

Mensagem por Admin em Sab Mar 18, 2017 7:19 pm

-X-

[X1-Hoje eu fui pra uma festa do vale...caty recomendou que eu fosse...eu odeio festas,mais eu ia ficar mais forte na fonte termal magica...ate o yarne começa agir estranho,alem de me morder por algum motivo ele quis me abraçar no meio do nada? estou cheio de mordidas,e aquilo que ele disse sobre a caty e serio? ou e so da magia?...dunno...mesmo assim se o yarne sentir ciume ou não isso importa?,isso provavelmente foi obra da quela lagarta...sem falar que meu corpo sentiu coisas (*gota*) vou aproveitar que estou no quarto  e aliviar [ISSO] o mais rapido possivel.]

[X1(B)-...Fui afetado demais pro charm e acabei fazendo coisas impuras...não acredito que encostei na parte de outra pessoa,ou que encostaram na minha *gota*...o pior de tudo e que o yarne sequer entendia a situação,eu devia ter evitado mais vezes,mais parece que ALGUEM me encheu de drogas,eu nao sou idiota,eu sei a que aquilo nao fui eu--e como eu tenho que ser honesto aqui--nao estou dizendo que foi ruim--mais--..never mind,so vou esqueçer que esse dia existiu.]

[X2-Really...? lute continua fazendo armadilhas,hoje ate o basker foi envolvido *gota*...eu so quero cresçer e virar adulto então esses hormonios não vao ficar mais no meu caminho.]

-LOV-
{XY1-...Well..os abraços do yarne..nao são tão ruim assim...e tenho que admitir que abraçar ele nao foi tão ruim tbm...mais--..não,isso provavelmente e o efeito do charm,não sou bom com contato fisicos,por isso nao sou fan de abraços...eu tenho que aumentar meu stone heart...e aprender a dizer não mais vezes.}

[XY2-*Sigh*...this sucks...eu tenho que me afastar do yarne--mais o meu outro coração nao permite isso--mais talvez isso não importe muito--so foi--um ato fisico entre duas pessoas--quando o tempo passar--e o yarne conheçer outra ..pessoa..eles provavelmente vão ficar juntos--então..eu serei esqueçido pelo bem de todos.]

[XY3-Lute usou outra armadilha em min,essa nao causou charm mais me deixou estranho,basicamente fez eu fazer--qualquer coisa que eu tinha pensando em fazer--eu fiquei alterado o suficiente pra beijar o yarne *gota*,eu tenho que começar a pensar em algo..]

Última edição por Admin em Qua Abr 05, 2017 10:34 am, editado 3 vez(es)

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Mar 18, 2017 7:46 pm

-Back Cover-

[A1-...E so uma perda de tempo..eu devia fugir em quanto ainda tenho tempo,esse mundo,eu sinto..e diferente..mais ao mesmo tempo igual a todos os outros,eu tenho que viver por conta propria..me afastar o maximo possivel..
Amizade Egoista.
Amor Cego,Surdo,Mudo.
Tristeza Eterna.
Escuridão sem Fim.
Tenho que escapar...
Antes que tudo acabe pra min.]

[A2-Sentimentos pelo invisivel,seria isso afeição ou amor?...aquele idiota esta realmente tendo sentimentos por aquele coelho? ..realmente patetico..ele acha que alguem vai gostar dele algum dia? a escuridão e a unica escolha pra  ele,e sempre sera...pelo stone heart,esses sentimentos são engolidos,desaparecendo aos poucos,algo bom,mais...se essa ligação se aprofundar,sua defesa sera quebrada.]

[A3-Kagura,na esperança de um amigo eterno,o tolo criou um companheiro,se a amizade e falsa para seres vivos,para seres artificiais isso seria diferente,o tolo nao percebeu que o sua criação foi modificada...aquele ser e como os outros,nao tem diferença,ele deveria mergulhar no desespero enquanto ainda tem tempo...porem ao assunto principal,o stone heart continua drenando o coração do libra,causando algumas mudanças de humor,ele esta forçando seu coração com medo de se aproximar demais de alguem,seja por amizade ou amor...quanto tempo isso vai durar..eu me pergunto.]

[A4-O tempo esta passando,ainda no inicio da historia,porem as mudanças começam a ser notada,libra deseja por destruição,nao dos seus amigos,mais..de algo...pra aliviar esse desejo..ele foi ate o realm of darkness massacrar heartless...parte do seu coração diz para ele ser livre,caçar durante a noite,roubar o que deseja,abandonar seus amigos..mais..ainda sim..ele luta,por que motivo..eu me pergunto..? esperança? ou falsa esperança? ...o ser tenta negar a natureza da sua existencia.]

[A5-Gritos de tortura/uma mãe terrivel,arrogante,rude,iginorante/de fato um ato ..incrivel...pode ser ouvir gritos de agonia/de alguem que merece ser punido por seus atos/ainda sim....
Alguem se preocupar em não mudar.
Alguem se preocupa com...o coração de outra pessoa?
Thats...Bullshit....ele achou que isso iria afetar algo?
Ele não pode empedir alguem de ver esse tipo de coisa,se yarne for mudar,ele vai mudar cedo ou tarde..que divertido isso seria.]

Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: