...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Codex:GT]

Ir para baixo

[Codex:GT] Empty [Codex:GT]

Mensagem por Admin Dom Jun 09, 2019 10:44 am

-
Spoiler:
Name:[Gust Frain?]
Raçe:[Human(Imaginator)]
Age:[19?]
Class:[???]



-Power-

Arc Of Imagination:[Permite que o usuário utilize sua energia psíquica para alterar a realidade,criar objetos ou fazer eventos se tornarem realidade.
para criar uma grande alteração de área o usuário primeiro deve criar um reality marble e então dentro dele fazer uma grande alteração.
essa habilidade basicamente faz com  que o usuário possa realizar [milagres] algo parecido com uma [magia do chaos].
essa habilidade ainda pode entrar na mente das pessoas alterando os seus pensamentos,temporariamente controlando a mente ou o coração das pessoas.
no começo essa habilidade custa bastante energia da pessoa,podendo leva-la ate a morte caso seja usada com muita força.]

-Imaginator Skills-


-Fate-
Chaos Projectile:[Atira uma onda de projetil na direção do inimigo que causam dano médio,porem fazem com que eles recebam uma [Jinx Curse],a curse faz com que o usuário alem de sofrer uma [bad luck] passe a errar seus ataques no seu  alvo não importa o quão impossível seja o erro.
o usuário ainda pode carregar os projeteis lançando um [blast] mais forte no inimigo podendo lança-lo para longe.]


-Heart-
Red Sting Of Fate:[O usuário se transforma em um animal e  flutua em volta de um [aliado],enquanto estiver ligado a um aliado o usuário não poderá ser atingido por nenhum golpe físico ou magico alem de não poder ser visto pelo inimigo ate que o aliado seja derrotado,quando estiver ligado Gust ira aumentar os  poder do seu aliado em [2x]/[5x(caso for algum inner).
o custo de energia/mana do  aliado protegido e reduzido ao utilizar seu poder/tecnica]
You and Me!-Inners recebem um escudo de GT que se regenerar apos um tempo caso seja quebrado,o alvo ainda recebe uma [Bless] que aumenta sua defesa e resistência,quanto maior for o afeto do inner maior sera a força do escudo e  bonus da bless.
Salvation-Permite que o usuário possa se move mais rápido para pessoas com pouca vida,enquanto cura a vitima ela ainda ganha um escudo bloqueando os próximos [3 ataques] recebido dos inimigos.



Última edição por Admin em Seg Jun 17, 2019 3:04 pm, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 352
Data de inscrição : 16/11/2016

https://datacodew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Codex:GT] Empty Re: [Codex:GT]

Mensagem por Admin Dom Jun 09, 2019 10:45 am

-Inners-

Soul Gem:[Permite Criar uma Soul gem e transferir o seus inners para ela moldando um corpo físico como de qualquer outro ser vivo.
as joias tem capacidade de engolir almas e outras fontes de energia para se fortalecem,o corpo criados por elas e naturalmente mais [forte e resistente] do que uma pessoa comum alem de poderem se regenerarem mais rapidamente.
ao serem quebrados os inners retornam para sua gem para o processo de regeneração,o tempo depende da vitalidade do inner.
por ultimo Gems inners podem ser enviados para o dive do usuario(funcionando como um armazem),são capazes de utilizar fusão se conseguiram uma ligação com o usuario,e tem a capacidade de [aumentar de nivel] pra cada alma coletada,ligação com o seu master,e levando uma vida saudavel em si(por que isso fortaleceria a força da joia.)]




Admin
Admin

Mensagens : 352
Data de inscrição : 16/11/2016

https://datacodew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos